Como o consórcio de imóveis pode transformar a sua família?

O consórcio auxilia no planejamento e garante a conquista de um patrimônio familiar.

Realizar o sonho da aquisição de imóveis não costuma ser um plano simples. Entre os empecilhos mais comuns estão os altos valores, a demora em juntar o valor à vista e o montante absurdo da entrada e dos juros do financiamento. Os consórcios existem nesse cenário como uma solução prática, que vai mudar a vivência da sua família e ajudá-los a construir um patrimônio.

Esse investimento funciona em longo prazo e com flexibilidade de pagamento, de acordo com a sua renda. No caso do consórcio de imóveis, o investimento pode ser pequeno, de apenas R$ 80 mil, ou alcançar um valor maior, até R$ 400 mil, sendo que esse dinheiro é colocado INTEIRAMENTE no seu imóvel.

Confira como funciona o processo de consórcio!

No consórcio da Planejar, as taxas representam 1,44% dos valores pagos, enquanto no financiamento, o modelo que você precisa evitar a todo custo, os valores chegam a 10% AO ANO. Como se isso já não fosse vantagem suficiente, nós trouxemos três benefícios do consórcio de imóveis que vão mudar a vida da sua família!

Vem planejar com a gente!

1.      Planejando a compra do imóvel

O consórcio prioriza a estabilidade financeira, por isso você nunca vai assumir um valor de parcela que não possa arcar! Nada de análises de crédito invasivas: você investe utilizando a sua renda, com a possibilidade – apenas na Planejar Consórcios – de pagar apenas meia parcela até ser contemplado e adquirir seu imóvel!

A Planejar criou essa modalidade para dar tranquilidade a sua rotina financeira e impedir que a sua família seja privada de qualquer tipo de investimento.

2.      Poder de compra à vista e dinheiro sobrando!

Apesar de pagar o seu imóvel em parcelas, na hora de fechar o negócio na imobiliária você terá o valor à vista em mãos. Ao ser contemplado, você recebe uma carta de crédito, com o valor acordado em contrato, para que possa negociar a compra do seu imóvel, pedir descontos e ainda bancar os gatos com documentos e reformas.

3.      Adiantar a contemplação? Usar o FGTS?

No consórcio, a chance de contemplação é mensal e todos os consorciados do mesmo grupo irão receber uma carta de crédito até o fim do contrato. Mas, caso você precise adiantar a contemplação, basta realizar um lance – pagar antecipadamente algumas parcelas, enviar uma proposta a administradora e aguardar a resposta. Outra opção, uma das mais utilizadas pelos brasileiros, é utilizar o valor do FGTS para quitar as prestações.

E claro, depois de finalizar a compra do imóvel, ele será seu e de mais ninguém! Nada de vínculo com bancos ou imobiliárias, apenas o começo de um patrimônio e de um legado para os seus filhos.

Planeje seu futuro com a Planejar Consórcios!

Interessado em investir nos consórcios? Faça uma simulação em nosso site ou entre em contato com nossos consultores e escolha a melhor opção para você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 passos para conquistar a casa dos sonhos

4 dicas infalíveis para organizar as suas finanças pessoais

4 dicas de planejamento para alcançar suas metas pessoais